Visitantes

8 de abr. de 2014

Filmes que quero assitir/dicas

Oii,meninas to postando atrasada ,porque realmente ontem não deu me desculpem ,devido a esse atraso post de quarta deverá atrasar também* , mas não se preucupem dia 14 tudo estará ao normal, enfim ,hoje vim falar alguns filmes que quero assistir pra dar dicas pra vocês também caso queiram ver filmes que provavelmente são legais ;) ,vamos lá :
Filmes de Animação :
Frozen-Uma aventura congelante 
Porque quero assistir? quero assistir por ter várias recomendações ,falando que
o filme é ótimo ,enfim,então quero saber com é o filme
mas acho que é legal mesmo!

Mr Peabodyi &Sherman
Porque quero assistir? a primeira vez que
ouvi falar desse filme já tive vontade de assisti
então é só porque eu quero mesmo.

Rio 2
Porque quero assistir ? porque eu já assisti
rio 1 ,ou rio mesmo, e achei muito legal então
talvez rio 2 também seja legal.
~~~~~~~~~//~~~~~~~~
Noé
Porque quero assistir? porque a Kefera recomendou no
vídeo dela e eu gostei do trailer.
//
então meninas tem alguns filmes antigos que eu quero assistir em casa que são
Jogos vorazes
Meu malvado favorito 1 (o 2 já assisti no cine)
a origem dos guardiões 
a hospedeira
desesseis luas
tá chovendo hamburguer
 é isso beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário