Visitantes

14 de abr. de 2014

Com que roupa eu vou? ♥Shows♥

Oi,meninas essa semana tem um show do meu Luan Lindo na minha cidade e claro eu vou uma coisa que eu reparei em mim mesma foi que a dúvida de que roupa eu iria fooi demais e minhas amigas comentaram isso comigo então resolvi dar umas dicas ,já que eu escolhi minha roupita kkk 
Dependendo do estilo de música do show que você vai você já tem uma noção :
Aposte em : Shorts,saias e blusas confortáveis para calçado: tênis e sapatilhas (que não machuque os pés s.o.s) 
Vou colocar umas fotos 
que já dão uma ajudada 
e por último um look parecido com meu
(na segunda depois do show vai ter foto do meu look aqui )
-as imagens são do google

Saias:

Look parecido com o meu:
O meu look vai ser mais ou menos assim eu só não decidi ainda se eu vou de tênis ou de sapatilha :3 
depois vejam a minha foto e tirem conclusão
é isso amores 
beijão 
Xau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário