Visitantes

10 de mar. de 2014

Novidades + Barbie e ''Ken'' em chamas

Oieeeee <3 .come="" :="" a="" ando="" ao="" aqui="" atniss="" barbie="" bom="" br="" chamas="" da="" de="" deos="" der="" dia="" do="" e="" eeta="" filme="" gora="" hoje="" interpretada="" jennifer="" jogos="" katniss="" ken="" lawrence="" nbsp="" no="" nome="" novidades="" o="" os="" pela="" por="" postar="" primeira="" qualquer="" quarta="" que="" review="" segunda="" semana="" sobre="" tem="" tenho="" toda="" uma="" v="" vamos="" verdeen="" vez="" vorazes-em="" vou="">



A boneca é assim,sinceramente eu achei perfeita ,bem parecida com a original(Jennifer Lawrence)
Vamos aos detalhes:
O braço com o arco ,bem detalhado e bem real 
Pernas : Joelheiras e botas ,achei bem  bacana ,os detalhes também são bem lembrados !
o que acham?
O rosto tem todos os detalhes ,a trança ficou meia grossa mas ficou bonita,as franja que lembra muito a Katniss ,achei o pescoço meio grande e vocês
A Caixa do Catching Fire (em chamas) 
eu achei linda de bonita -risos-
e bem real também.

Agora o Peeta Mellark  interpretado por Josh  Hutcherson
(não vou fazer comentarios porque eu achei o mesmo dos dois )




Ah , só uma coisa o rosto do Peeta não é tão parecido com o da Katniss

Eu gostei de tudo e vocês ? comentem ai sigam o blog e acompanhe-o
até quarta 
Beijo




Um comentário:

  1. myracing videos - YouTube - Videoodl.cc
    myracing videos on YouTube a sports video for free, on a high-quality device, and a free tutorial on how to make youtube to mp4 your bets.

    ResponderExcluir