Visitantes

12 de mar. de 2014

Novo filme da Barbie -Barbie a Sereia das Pérolas

Oie amores ,olha a hora que eu venho postar 22:35 :O já já é quinta mas enfim kkkk,eu to morrendo de sono cheia de coisas pra fazer e correndo pra fazer o post pra vocês ,então vai ser rapidinho,só pra cumprir com a minha obrigação porque eu prometi para vocês !
           O novo filme da Barbie vai se chamar Barbie a Sereia das Pérolas e vai estrear agora em março ,o dia eu não sei mas quando souber aviso vocês agora vamos a algumas fotos do filme e das bonecas (parte mas importante hehe)
     
Capa do Dvd (a tradução ficou mais ou menos porque deveria ser princesa das pérolas e não sereia )

Bonequinhas fofas!

Personagem principal Lumina (já está em pré vendas em algumas lojas virtuais)

Outras sereias do filme (crédito nas imagens)

Lumina fora da caixa ,achei perfeita *-* e vocês? oque acham ? comentem ai !

Foi isso amores,sempre é um prazer postar pra vocês mesmo que eu esteja morrendo de sono !
isso !
Beijo ! até terça que vem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário